03/02/2009

“É Ódio ou Amar?”

Eu não acredito!
Eu não quero acreditar!
Que o meu mundo de infinito
Se voltou a pintar…
Quando se pintou,
O mundo de negro outra vez?
Numa triste instância
Quando e talvez;
Dei eu importância
A quem nunca me amou?

(Refrão)
Porquê agora?
Porquê agora?
Quando tudo se estava a recompor!
Porquê nesta maldita hora.
Decides ser o meu amor?...

Entraste no mundo que é meu
Apagaste a chama acesa
Deixas-te a incerteza
E perdi-me no meu eu…
Algures dentro de mim
Corrompendo-me assim
Serás tu!…
Serás tu!…
O meu triste fim?!

Há algo que não entendo
Algo estranho que não compreendo;
Uma espécie de sentimento
Que aqui me ficou no pensamento…
Não compreendo;
Não quero compreender!
Não entendo;
Eu não quero entender!
Este meu alento
Que não me deixa respirar.
O que é este sentimento?
É Ódio ou Amar?

Cada vez mais estranha e escura;
Esta dúvida que perdura,
Ou esta minha loucura?!
Mas porquê?!
Mas porquê?!
É Ódio ou Amar?
Só este meu olhar
É que não quer e não vê!

(Refrão)

Ainda estás presente
Nesta minha mente
Que não te quer esquecer...
Eu não compreendo!
Não quero compreender!
A loucura deste sentimento
Que não me deixa adormecer!
Quando se voltou a pintar
O mundo de negro outra vez?
Em que triste instância
Dei eu importância
A que nunca me vai amar?
Porquê agora?
Nesta maldita hora,
Decides trazer a dor...
Apagas-te a chama acesa,
Deixas-te a incerteza....
É Ódio ou Amar?!...

(Refrão)

Procuro a escuridão
Para apagar esta dor
Que aqui ficou no coração;
É Ódio ou Amor?!
Quanto eu te odeio
Por saber que te amo!
Mas mais me odeio a mim
Por saber que serás tu!
Serás tu!
Serás tu!
O meu triste fim!
O meu triste fim!...
É Ódio ou Amar?!
É Ódio ou Amar?!...

Sem comentários: