16/12/2008

“ – Meu amor, perdi a felicidade!”





No outro dia, meu amor;

Perdi a felicidade!
Fiquei muito preocupado, meu amor;
Pois aquela minha felicidade
Era de muita importância para mim…
Procurei-a por todo o lado;
Abri as gavetas da cómoda,
Procurei no céu,
Procurei em todas as estrelas do universo,
Procurei até no meu coração;
Mas a felicidade teimava em não aparecer.
Logo me senti frustrado,
Triste e num total desalento;
Desiludido e de cabeça baixa
Decidi em contar-te:
“ – Meu amor, perdi a felicidade!”
E olhando para mim,
(Com aquele meiguice que só tu tens!)
Apenas disseste que não fazia mal;
“ – Todos temos o direito a errar…
E tenhas a felicidade ou não,
Amar-te-ei da mesma maneira de sempre!”
E olhando-me mais uma vez;
E beijaste-me os lábios
(Com aqueles lábios sinceros que só tu tens!)
E sorriste só para mim…
(Com aquele brilho que só tu tens!)

“ – Meu amor,
Reencontrei a felicidade!”
(Porque estava onde sempre a deixei!
No teu meigo olhar;
Na sinceridade do teu beijo;
No brilho do teu sorriso…
Na simplicidade do teu amor!)
Porque contigo, meu amor,
Jamais vez alguma perderei a felicidade!

Sem comentários: