02/04/2009

Um dia virás!





Sei que virás!
Um dia virás!
Quando virás?
Algures no tempo;
Nunca o saberei…
Mas um dia virás.
Sei que virás!
Porque desde o dia em que nasci,
Que tenho aguardado sentado
Diante da porta que conduz ao meu coração
Esperando sempre por ti.
Esperando que tragas a outra chave
Que abre as portas do meu coração
À quente e doce Felicidade!
Sei que virás!
Um dia virás!

Sei que virás!
Porque tu sabes que algures
No mundo tão desconhecido,
Alguém espera por ti!
(E são tantas, tantas, as pessoas
Que no mundo lá fora,
Esperam alguém para amar!
Numa interminável busca,
Por um sorriso nos lábios,
Ou pela palavra felicidade
Numa carta de amor,
Ou num beijo de despedida.)


Sei que virás!
Um dia virás!
Porque também tu
Estás algures no mundo,
Com a face gelada ao vento
Procurando alguém.
Talvez tu sem saber,
Procures por mim
Assim como eu procuro por ti!
Provavelmente o destino,
Senhor todo-poderoso
Dos caminhos humanos,
Ainda não nos queira cruzar os caminhos
Talvez o destino,
Mestre incontornável do tempo
Queira ensinar-nos
A amar primeiro de uma forma errada
Para quando juntos finalmente
Possamos amar-nos eternamente bem…

Sei que virás!
Um dia virás!
Espero que venhas um dia,
Porque senão foi em vão,
Toda esta vida
Diante de uma porta
Olhando um relógio parado
Numa parede vazia
Esperando alguém sem rosto
Sei que virás!
Um dia tu virás!
E eu serei feliz…

Eu sei que virás!
Sei,
Porque é essa a minha esperança;
A esperança;
De quem quer viver mais um dia!

Sem comentários: