01/07/2009

Nos meus sonhos...


Nos meus sonhos…


…vens entrando por uma porta mágica.
Vens com um vestido doce azul mar…
Estás maquilhada de forma simples,
Os teus estavam lábios levemente pintados de batom rosa
Tens o cabelo enfeitado de correntes com pérolas de imensidão
O teu suave cabelo escuro
Escuro como a cor dos meus olhos que te decoram
Adornaste o teu cabelo
E trespassaste com o teu olhar o meu coração
Os teus olhos que adornaste de sombras.
Estás tão bela como te imaginei…
…nos meus sonhos…

…vens entrando por uma porta mágica.
É a porta que dá para o mundo real.
Chegas tímida e trazes luz;
Sabia que vinhas!
Tenho cada passo estudado nos meus sonhos
Revivi este momento vezes sem conta,
Milhares de tentativas para que tudo fosse perfeito,
Estendo-te a mão e agarras a perfumada rosa que te dou,
Prende-la firmemente com os dentes
E estendo-te a minha mão e pegas nela com suavidade
Com a suavidade a que me habituei…
…nos meus sonhos…

…vens entrando por uma porta mágica.
Queres dançar e eu sei disso
Quantas vezes nos sonhei dançando,
Dançando o nosso próprio conto de fadas;
Dançando até ao soar das doze badalas...
No meu mundo tudo se transforma
Tudo se vai transformando ao ritmo dos nossos passos
Tudo se transfigura e viajamos pelo mundo
Milhões os locais por onde dançámos
E deixámos um pouco dessa nossa magia
A magia que dançando libertamos…
…nos meus sonhos…

…vens entrando por uma porta mágica.
É a porta que sempre te deixei aberta,
Mas que só hoje decidiste atravessar.
Tenho estado sempre à espera do mágico segundo
Em que os meus olhos encontrariam a tua graciosidade
Enquanto entravas lentamente pela porta deste meu mundo…
O meu mundo fez-se pensando naquilo que mais te agradaria.
Estou à tua espera, vestido de homem,
Com um belo smoking negro como o meu cabelo,
Levanto-me e faço-te uma vénia:
“Bem-vinda minha rainha imaginada!”…
…nos meus sonhos…

…vens entrando por uma porta mágica.
Porque tudo é mágico aqui!
Dançamos ao som de uma música que vem de nós
À medida que nos mexemos criamos vento e música
Uma bela música que nos adorna as feições sorridentes…
Dançamos e criamos vida,
Criamos mil e um lugares inimagináveis;
Bosques, cidades, mares e tudo o que parece inconcebível.
Criamo-nos a nós próprios vezes incontáveis;
E sempre dançado confessamo-nos um aos outro.
Vamos a viver um sonho…
…nos meus sonhos…

…vens entrando por uma porta mágica.
É a porta que fiz para que pudesses entrar
E conhecer este meu mundo;
Que fiz sonhando em ti!
E sonhando fiz e desfiz o meu mundo para que tudo estivesse perfeito;
No dia em que…vens entrando por uma porta mágica.
Estás tão bela como te imaginei…
Com a suavidade a que me habituei…
A magia que dançando libertamos…
“Bem-vinda minha rainha imaginada!”…
Vamos a viver um sonho…
…nos meus sonhos…

Vens entrando por uma porta mágica…
...e selei o momento com um beijo!
Fechando a porta a sete chaves…
…nos meus sonhos…

Sem comentários: