01/07/2009

Núcleos gémeos...


Onde estás?
Sei que está por aqui algures!
Sei que está na escuridão algures a chorar
Sinto-te em mim,
E tu sentes-me!
Sabes que procuro por ti,
Sabes que te irei procurar e foges,
Foges pois sabes que tenho de te eliminar…
És fraco! FRACO!!!

Não passas de um cobarde!
Um cobarde que foge da realidade;
Foi assim que me criaste,
No teu mundo de sofrer
No medo que tens de viver a realidade…
Estás encolhido a um canto,
Debruçado sobre as tuas memórias,
Sobre os teus medos
Tentas encontrar as repostas em vão
Pois nem sabes quais são as questões!

Passas perdido,
Despercebido entre aqueles que dizes amarem-te
Mas ninguém te ama!
Todos te odeiam!
Todos!
Até mesmo os que partiram
Até os que choraste te odiavam!
Todos eles!
Estás só e perdido!
Um tolo pensando em vitória;
Os Vitoriosos;
São Aqueles que aprenderam a batalhar!
Mas tu;
Cheio de medo foges que nem cobarde!
Foge, foge que a dor arde!

Foge como fugiste a vida inteira!
Foge para longe deste teu corpo…
Foge que agora não serás mais tu;
Agora serei eu tu!

Sem comentários: