22/05/2009

Lá longe!





O mar
É o mar que me trespassa o coração
Essa infinidade que não me deixa amar

É a distância
É a distância que me arrasa o ser
Essa longitude que não me deixa sentir

O mar e a distância comungam contra o amor
Pois, lá longe sem eu saber;
O teu olhar procura o meu
E o meu procura o teu…

Mas é lá longe;
Não aqui!
É lá longe.
Lá longe da rua ao lado,
Lá longe da cidade vizinha,
Lá longe do país de fronteira,
Lá longe do mar.
Lá longe, bem longe!
Além de tudo o que a vista alcança!

Além de tudo o que sinto…
É aí que estás
Em cima do mundo
Ao pé desse arco-íris
Chamado de felicidade.
É aí que quero estar
Bem ao teu lado
Não longe, lá longe de ti!
Mas bem perto, bem perto de nós
Apertando no peito
A nossa calorosa
Doce história de amor.
Que resistiu ao tempo,
À distância,
E ao mar…
Para se realizar assim:
Eterna!

Sem comentários: