20/05/2009

Amar...





Desejo sentir o rubor dos teus lábios...
Desejo percorrer todos os pontos do teu corpo
Com as minhas mãos sedentas do teu calor...
Desejo ver-te e dizer-te mais que um olá
Poder olhar-te nos olhos beijar os teus eternos lábios...
Seguidamente percorrer com os meus lábios ainda insaciáveis
A tua cara, pescoço, e mãos...
Deixar-te louca e sedenta de amor...
Só irei parar quando conhecer todo o teu corpo
Na inocência de um bebé...
Anseio contigo viver uma história breve e fugaz,
Cometer loucuras e beijar-te.
Desejo percorrer-te as curvas
Enquanto desfruto da inocência do teu beijo...
Desejo sentir a tua pele molhada no meu corpo
Ansiando pelo toque das tuas mãos no meu peito.
Cobiço o toque da tua mão suave...
Anseio que a tua mão ocupe toda a minha cara e me empurre para baixo,
Para a loucura!
Que me faça despertar o meu olhar...
Acordar e ver o teu corpo por inteiro
Desejo perder-me no teu olhar,
E ser encontrado na humidade dos teus lábios...
Desejo sentir os fios do teu cabelo
Por cima da minha cara, pescoço e tudo mais que desejes...
Apelo todos os dias à saudade
Que me deixe mais uma vez sentir a pureza da tua mão
E ter-te em mim e deixar-te à beira da loucura
E dizer amo-te!
Nada mais importará...
Diz-me...
Promete-me...
Beija-me...
Olha-me e exclama que simplesmente que me amas.
Que me queres todo teu!
E nada mais para mim importará
Apenas restará o passar das horas...
Diz-me que o que sentes é amor e desejo
E a noite irá cumprir-nos como amantes
E os gemidos selaram este desejo de ser
Um só!
No fulgor da transpiração
Depois de uma noite louca…
Amor!

Sem comentários: